CENTRAL DE MONITORAMENTO – Algumas de suas funções são:

– EMISSÃO DE RELATÓRIOS;

– TESTES DIÁRIOS DO SISTEMA, ATUALIZAÇÃO DE SENHAS FIXAS E VERBAIS;

– DESLOCAMENTO DE VIATURA AO LOCAL PROTEGIDO E ACIONAMENTO POLICIAL, MÉDICO e/ou BOMBEIRO (De acordo com o contrato proposto);

– ARME/DESARME DO SISTEMA VIA TELEFONIA FIXA, INTERNET e/ou GPRS;

– INSPEÇÕES TÉCNICAS DIÁRIAS;

– A EMPRESA DEVE TER TODOS SEUS FUNCIONÁRIOS O NADA CONSTA NA POLÍCIA E JUDICIALMENTE  PARA MELHOR ATUAR NO MERCADO E PROPORCIONAR AO CLIENTE MAIS SEGURANÇA;

– A EMPRESA E O RESPONSÁVEL TÉCNICO DEVEM TER REGISTRO NO CREA;

– A CENTRAL DE MONITORAMENTO DEVE TER SEUS OPERADORES TREINADOS PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, O LOCAL DEVE SER PROTEGIDO COM CONTROLES DE ACESSO,  CÂMERAS, GRAVADORES DIGITAIS DE TELEFONE,
GERADOR DE ENERGIA E ACIONAMENTO DIRETO COM A POLÍCIA.

– É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE A EMPRESA POSSUA UMA CENTRAL DE BACKUP PARA EVENTUAIS PROBLEMAS QUE POSSAM ACONTECER NA CENTRAL PRINCIPAL;

– TER VEÍCULOS EM PONTOS ESTRATÉGICOS NA CIDADE PARA A PRONTA RESPOSTA EM UMA OCORRÊNCIA É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DA AÇÃO.

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